quarta-feira, 30 de julho de 2008

NÃO ME CULPE POR SONHAR


NÃO ME CULPE POR SONHAR

não me culpe por sonhar
não me culpe por querer acreditar
que com todos os espinhos e pedras
pela estrada podemos caminhar

não me culpe por sonhar
um outro novo mundo possível
mesmo com a violência incrível
que insiste em acabar

com cada sopro divino
com cada beijo sentido
com cada olhar partilhado
no momento único do abraço

não me culpe por sonhar
uma utopia poética
uma música tão bela
fazendo da lágrima uma aquarela

não me culpe por sonhar
com novos dias
toda volta tem a sua ida
é o lado feliz da vida

que insiste em fazer brotar
em me fazer acreditar
que para ser feliz
só é preciso amar

Emerson Sbardelotti
30 de julho de 2008
14:36
* direitos reservados *

* foto de Valcey Capixaba *

Nenhum comentário: