terça-feira, 22 de julho de 2008

EU SÓ QUERIA ESTAR SEMPRE AO TEU LADO

EU SÓ QUERIA ESTAR SEMPRE AO TEU LADO

o mundo dá voltas
e a minha cabeça pira
em saber que você se foi
neste caminho sem volta
a ida não tem prestado

você deu tantas voltas
e eu já sabia o final
você pediu para eu ter cuidado
mas eu só pensava em sexo
e em não sair do seu lado

baby...eu vacilei com você
baby...eu estou pagando o preço
ninguém merece ser só
é a sina do não recomeço

o mundo dá voltas
e a minha cabeça pira
em saber que não irá voltar
nesta estrada a ida não tem prestado
é ruim voltar sem ninguém ao lado

você deu tantas voltas
e eu já sabia o final
você me pediu para ter cuidado
mas eu só queria ficar ao teu lado
eu só queria estar sempre ao teu lado

Emerson Sbardelotti
22 de julho de 2008
13:13
* direitos reservados *

Nenhum comentário: