sexta-feira, 18 de julho de 2008

ENGANO

ENGANO

eu quero dizer a verdade
pois cansei das suas mentiras
eu quero ver você cair
e nunca mais levantar
estarei sorrindo
vendo você chorar
nestas noites quentes
meu coração está gelado
não sinto nenhuma emoção
se você passar do meu lado
pagarei a multa
mas não vou parar no sinal

não quero mais saber
dessas histórias idiotas
a partir de agora
inventarei a minha rota

meu inferno é o teu amor
graças à Deus acabou
eu quero cantar o que gosto
eu quero tentar e posso
vou acreditar em mim mesmo
e parar de viver a esmo
e para isso não mando recado
você foi o meu engano e pecado

a primavera está acabando
espero o inverno chegar
no outono vou secar
no verão aproveitar
dizendo a verdade
quero ver você dançar
baby, você vai dançar

Emerson Sbardelotti

Nenhum comentário: