sábado, 18 de janeiro de 2014

A carta do Papa Francisco

Acabei de receber uma carta da Secretaria de Estado do Vaticano, datada de 12 de dezembro de 2013 a respeito dos meus livros que enviei a Sua Santidade, o Papa Francisco.
O Assessor Monsenhor Peter B. Wells, em nome de Sua Santidade assim diz:

"Prezado Senhor,

Chegou ao destino desejado a publicação que teve a amabilidade de oferecer ao Santo Padre, em sinal de devoção à Sua pessoa e de adesão ao Seu Magistério.
Ao agradecer - por incumbência de Sua Santidade o Papa Francisco - este gesto de devoção, mais posso acrescentar: Em retribuição, o Santo Padre recomenda as intenções do senhor e das pessoas que lhe são caras. O Papa lhes exorta também a procurarem viver sempre mais como discípulos missionários, reconhecendo que cada batizado é um Campo da Fé - um Campus Fidei - de Deus, que deve estar pronto a responder ao chamado de Cristo: <>(cf. Mt 28,19). E, como penhor de conforto, contínua assistência e graças divinas, concede-lhe, extensiva à sua família, uma particular Bênção Apostólica.

Aproveito o ensejo para lhe afirmar protestos da melhor consideração em Cristo Senhor".

Junto com a cartinha veio uma foto do bispo de Roma autografada, que posto abaixo, junto com as capas dos livros que enviei ao amável Fratello de Roma.


Emerson Sbardelotti
14 de janeiro de 2014

Nenhum comentário: