domingo, 3 de agosto de 2008

RAUZITO SEIXAS, A CANÇÃO!

RAULZITO SEIXAS, A CANÇÃO !

Em 21 de agosto de 1989,
você se foi meu amigo.
faz tempo e o que ficou?
a beleza do maluco não passou!
lembro-me que no palco,
era um ator-cientista:
matando os fantasmas
e coisas que o assustavam.

Anarkinópolis é logo ali!
Na lei da vida é o cowboy,
movido à álcool e a baião...
Carpinteiro do rock...
Raulzito Seixas, a canção!

E do baú das emoções:
a lucidez é barra
mais pesada do que a loucura...
é a felicidade nos corações.
eu aprendi com você
a enfrentar todos os meus grilos,
a cada dia, carimbando,
minhas metamorfoses e desafios.

saudade dói demais
mas vou tocando o rock'n'roll
com paz e a guitarra na mão.
Raul, o sonho ainda não acabou!

Emerson Sbardelotti Tavares
21 de agosto de 2006
13:30
* direitos reservados *
> com saudades do Maluco Beleza, Raul (Raulzito) Seixas...passado 17 anos quando pegou um disco voador e se mandou... <

Nenhum comentário: