terça-feira, 26 de agosto de 2008

NADA SEI (BLUES PARA UM VELHO RABUGENTO)

NADA SEI(BLUES PARA UM VELHO RABUGENTO)
eu cansei de ser o cara certinho
eu cansei de ser o cara bonzinho
eu cansei de estender a mão
e ganhar apenas um tapinha no ombro
eu já não me assombro
mas já não quero ser apenas um amigo
do seu peito o amigo
é um saco ser um amigo de fé
que lhe faz sorrir
que só sirva para lhe ouvir
que esteja no momento de enxugar as suas lágrimas
sinceramente
eu quero que você se dane
vá curar o seu chifre com quem te compre
vá curar sua loucura do outro lado da rua
não sou padre
não sou confessionári
não sou psicólogo
muito menos sou divã
eu já cansei do seu agora
quero viver o meu amanhã
cuidando apenas de mim
poeticamente egoísta
egoísticamente poeta
sem culpa e sem pressa
vão dizer que preciso me conhecer
preciso entender que tudo passa
abri mão de minha vida por me preocupar com os outros
no final da vida...sozinho...
sempre vem uma pontinha de desgosto
seu beijo eu nunca terei
seu abraço nunca poderei lembrar
pois nada tenho de você
na rabugem musical dos meus dias
pensei ainda obter a chance de lhe ter neste blues
mas só sei aquilo que sei
ou melhor
nada sei

Emerson Sbardelotti
26 de agosto de 2008
18:20
*direitos reservados*

Nenhum comentário: