domingo, 2 de novembro de 2008

MAS EU DIGO NÃO

MAS EU DIGO NÃO

Nosso amor não tem nexo

nosso amor não tem complexo

só não me venha falar das suas dores

só não me venha falar dos seus amores

perdidos num copo de cerveja

perdidos num licor sem cereja

você já ouviu a nossa música hoje

você já se viu no espelho hoje

toda descabelada, toda maltratada

ficou a noite toda curtindo na balada

e agora vem com essa cara deslavada

implorar a minha atenção...mas eu digo não

já cansei de ser amigo, de ser divã e confessionário

já vi os outros chegando e eu pagando uma de otário

vá curtir a sua fossa com a turma que você tanto gosta

Rita Lee está certíssima: tudo vira bosta

não me venha falar dos seus amores

eu já tenho as minhas e não preciso das suas dores

se a volta não foi boa, a ida nunca irá prestar

todo caminho aponta onde se quer chegar


Emerson Sbardelotti

01 de novembro de 2008

13:39

*direitos reservados*

Nenhum comentário: