quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O TREM DA VIDA

O TREM DA VIDA

eu já pedi perdão mesmo quando você errou
eu já errei mesmo quando você me perdoou
mas os caminhos já não são estreitos
e as pedras não furam os pés
só se pode ser aquilo que é
eu já abri meu coração para amores vadios
vadio, eu sofri sem o seu coração arredio
mas os caminhos já não são distantes
as voltas e as retas mostram onde chegar
e quando é que vou parar...parar...
problemas são o que facilmente se pode criar
soluções nem sempre se consegue alcançar
mas estamos aí, estamos aqui, estamos lá
o mundo não pára para você entrar
se perder o trem da vida a pé irá ficar
baby, o mundo não é cinza, o mundo é azul
eu escrevi uma frase agora sem saber se a tinha vivido
eu cantei o que antes era apenas um gemido
baby, o mundo é azul, o mundo não é cinza
só a vida mostra o que nenhuma escola ensina

Emerson Sbardelotti
02 de outubro de 2008
22:24
* direitos reservados *

Nenhum comentário: